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GESTÃO DE ALTO DESEMPENHO

Você já parou para pensar por que um novo projeto falha? Ou por que o desempenho ficou abaixo do esperado?

Um gerente sem visão acaba aceitando opções sem realmente avaliar se a ação é a mais adequada para a área, para o cliente, para a equipe, para a concessionária.

Melhore o seu desempenho gerencial promovendo ações integradas entre a equipe e departamentos de sua empresa com ferramentas de planejamento e administração.

Objetivo do curso

Sair da gestão empírica para a gestão professional com foco em planejamento, direção, organização e controles.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • O que é administração de um negócio e porque algumas empresas quebram.
  • Eficácia no modelo de negócio para o alto desempenho abrangendo as principais funções gerenciais, e como interagir com as diversas áreas internas para gerar valor e entregar valor para o cliente.
  • Execução de planejamento com ferramentas gerenciais e metodologia para priorizar ações.
  • Organização para alcançar resultados, melhorar relacionamentos funcionais e administrar conflitos.
  • Desenvolvimento de Competências por sistemas de avaliação, remuneração e treinamento.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Ferramentas para aplicar na rotina de trabalho e melhorar o planejamento.”
“Evolução como gestor e aprimoramento na liderança de equipe.”
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O NPS desse curso é de 97%. Nossos alunos recomendam esse curso!

FINANÇAS PARA NÃO FINANCEIROS

Você já se sentiu desconfortável em não conseguir aprovar a contratação de um novo colaborador?

Consegue identificar as variáveis econômicas e indicadores nos relatórios financeiros (DRE)?

O ambiente atual, extremamente competitivo, exige dos gestores o foco em resultados em que  o conhecimento das variáveis econômicas afetam o seu dia a dia e as iniciativas para melhoria de  seus projetos.

Melhore o seu resultado com ferramentas e metodologias de análises para garantir resultados financeiros que suportem o retorno sobre suas vendas.

Objetivo do curso

Ter segurança para dialogar em planejamentos anuais com capacidade para aumentar o resultado de sua área.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Identificação dos pilares da gestão de resultados e modelos de Demonstrativo de Resultados (DRE).
  • A importância da estrutura e indicadores necessários para otimizar os resultados.
  • Metodologia para o controle de custos, precificação e variáveis críticas para melhorar a lucratividade e retorno sobre os ativos.
  • Implementação de melhorias na sua área: análise de receitas x despesas, custos e ponto de equilíbrio, e modelo estratégico de lucro.
  • Métodos para Planejamento e Orçamento Empresarial.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Ferramentas práticas para ajudar no dia a dia.”
“Ferramentas para ajudar no dia a dia.”
“Ferramentas para ajudar no dia a dia.”
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O NPS desse curso é de 89%. Nossos alunos recomendam esse curso!

GESTÃO DE VENDAS

Você obteve sucesso e resultado positivo em todas as suas vendas? Sabe exatamente quais foram as atividades de sua equipe que não levaram ao sucesso da venda?

O mercado, cada vez mais competitivo, exige eficiência na operação de vendas demandando do gestor forte atuação com a equipe, lidando com pressões internas e otimizando fluxos de processos para aumentar seus resultados positivos.

Aumente seus resultados positivos e ofereça a melhor experiência de compra baseada no valor prometido, gerenciando as atividades que impactam a satisfação de seus clientes.

Objetivo do curso

Sair da função de super-vendedor para assumir um negócio de vendas, fomentando a venda de soluções de valor com forte liderança na equipe.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Contextualização sobre os modelos de negócios e o papel central do gerente de vendas para aprimorar suas competências para o ambiente atual.
  • A importância do planejamento de vendas e metodologias para atingir metas e objetivos.
  • O DNA da força de vendas para entregar valor genuíno para o cliente.
  • Ferramentas para preparar o vendedor a se adequar à venda do produto com valor pelo VEC – Valor Econômico para o Cliente.
  • Processos para desenvolver a equipe para atingir e superar metas.
  • A necessidade de analisar resultados para controlar atividades que levem ao sucesso.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Aprimoramento da gestão junto a equipe para obter resultados positivos. “
“Ferramentas diferenciadas para gerenciar as atividades de vendas.”
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O NPS desse curso é de 100%. Nossos alunos recomendam esse curso!

GESTÃO DE PEÇAS

Como está o seu estoque de peças de baixo giro? Você está preparado para vender a peça certa, na hora certa, na quantidade certa e no preço certo?

Existe um grande potencial de vendas genuínas a ser explorado, pela renovação tecnológica de maquinários, caminhões e automóveis, que exige uma gestão de peças de reposição como um negócio próprio, pronto para atendimento na quantidade certa, entregue ao tempo certo para o cliente.

Melhore a sua lucratividade em busca de resultados positivos para o negócio de peças, mudando o foco em preço e descontos para liderar sua equipe com foco para a retenção do cliente.

Objetivo do curso

Aperfeiçoar a gestão do negócio de peças para ser mais rentável com foco em resultados, entregando o que o cliente busca e precisa, e sair da guerra de preços.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Ferramentas para aumentar as vendas promovendo a abordagem de operação de peças como um negócio comercial, e não apenas com o objetivo de controlar o estoque.
  • Metodologia para explorar o grande potencial de vendas em peças de reposição com base para uma gestão mais lucrativa.
  • Ferramenta de planejamento de vendas e potencial de crescimento na carteira de clientes.
  • Reflexão sobre os benefícios na adoção de processos estruturados para aumentar a confiança do cliente.
  • Indicadores de gestão para aumentar a lucratividade.
  • Desenvolvimento das competências da equipe para a venda de valor.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Aprimoramento da gestão junto a equipe para fazer a diferença “
“Ferramentas diferenciadas para melhorar a gestão e aumentar as vendas.”
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O NPS desse curso é de 94%. Nossos alunos recomendam esse curso

GESTÃO DE SERVIÇOS

As Ordens de Serviços têm causado imprecisão no faturamento? Você tem  tido muitos retrabalhos?

A sofisticação tecnológica de produtos exige profissionais de oficinas técnicas capacitados para a assertividade nos diagnósticos e aberturas de Ordens de Serviço. Um novo Gerente de Serviços precisa ir além de seu papel como Chefe de Oficina e assumir o papel de Gestor de um Negócio de Assistência Técnica.

Aumente a margem do seu negócio e melhore a sua lucratividade, liderando sua equipe para fazer o certo da primeira vez, no tempo certo e em todos os serviços, com foco em processos e controles.

Objetivo do curso

Tornar o departamento de serviços mais lucrativo, otimizando a disponibilidade e aproveitamento da equipe para alcançar resultados sustentáveis.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Ferramentas para aumentar a lucratividade do serviço, permitindo que o Gerente administre um negócio e não simplesmente uma oficina mecânica.
  • Metodologia para planejamento de vendas e exploração do potencial de crescimento no mercado.
  • Reflexão sobre os benefícios na adoção de processos estruturados para aumentar a confiança do cliente.
  • Indicadores de gestão para aumentar a lucratividade, incluindo técnicas para aumentar a taxa de absorção e lucratividade.
  • Desenvolvimento das competências da equipe para obter o máximo de produtividade da equipe e reter os técnicos capacitados.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Conceitos e ferramentas de grande valia para a gestão.”
“Melhora a performance das minhas atividades.”
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O NPS desse curso é de 97%. Nossos alunos recomendam esse curso

Como podemos ajudar

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