Você vende compreendendo as reais necessidades de seus clientes, o que faz, por que precisa do produto e quais benefícios espera com o produto da sua venda?
O Vendedor com foco no valor do cliente desenvolve novas competências além das caracteristicas e benefícios do produto. Deve ir além, construindo o perfil do cliente para apresentar a vantagem econômica de sua aquisição.
Aumente suas chances de venda demonstrando o maior valor econômico para o cliente com técnicas e ferramentas atuais e diferenciadas.
Reduzir o foco no preço como fator de decisão e valorizar os ganhos para o cliente e produtos ofertados. Sair da venda de produto para a venda de valor.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.
Você sabe qual a principal diferença entre propostas de venda para um cliente que compra ocasionalmente e clientes que compram várias quantidades de produtos?
Compreender a estratégia de compras de empresas é uma competência pouco utilizada pelos Consultores de Vendas. Vai além das necessidades de utilização, incluindo as perspectivas do cliente empresarial principalmente sobre fluxos de compra e qualidade adquirida com a aquisição.
Saia na frente preparando-se para obter mais sucesso em suas vendas empresariais, analisando o custo total de aquisição e manutenção dos produtos para criar e estabelecer uma parceria estratégica duradoura.
Aprimorar técnicas específicas de vendas de grandes volumes para grandes empresas, praticando a diferença de atendimento com o olhar para quem faz a compra, aumentando o relacionamento empresarial.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.
Como você tem lidado com as questões de preços num mercado competitivo e dinâmico com produtos cada vez mais embarcados em tecnologia?
Além do conhecimento técnico dos produtos, os aspectos comportamentais nos processos de vendas precisam ser desenvolvidos e ajustados à jornada de compra do cliente, atualmente mais bem informado pela facilidade de informação por diversos canais, incluindo os digitais.
Torne-se um consultor de vendas aumentando sua eficácia na prospecção e aumento na taxa de conversão, causando na primeira impressão a que vai aumentar a confiança de seu cliente e garantir seu sucesso no fechamento.
Aprimorar as técnicas de vendas para vender mais, vender melhor e reter mais clientes, aumentando a confiança de seu cliente, principalmente em vendas mais complexas, e garantir a melhor experiência de compra para o seu público.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.
Como você tem lidado com os clientes cada vez mais informados e exigentes?
Você sabia que clientes podem pagar até mais por um produto com um atendimento mais assertivo e acolhedor?
O mercado empresarial passa por transformações em suas lideranças, como por exemplo, com mulheres e jovens aumentando sua participação em cargos de decisão, os quais têm apresentado perfis diferentes em sua jornada de compra.
O professional de vendas que vai se destacar no mercado é aquele que se preparar melhor para incluir as preferências de atendimento de todos os perfis de cliente e suas diferenças de gênero, geração e raça. É o acolhimento à diversidade que vai fazer a diferença e garantir resultados superiores em suas vendas.
Desenvolver habilidades para vender melhor, compreendendo as diferenças de perfil dos clientes, aumentando a eficácia de vendas e retenção de clientes tornando-os promotores de sua concessionária no mercado.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.
Você sabe sair da discussão de preço e descontos e demonstrar qual é o valor da peça genuína numa venda?
O Vendedor é bastante treinado nas características e especificações das peças, mas para ter sucesso é preciso ir além e apresentar as vantagens e benefícios.
Aumente suas chances de venda de peças genuínas demonstrando o maior valor econômico para o cliente com técnicas e ferramentas atuais e diferenciadas.
Reduzir o foco no preço como fator de decisão e valorizar os ganhos para o cliente das peças genuínas. Sair da venda simples do balcão para a venda de valor, mantendo margens e satisfação do cliente.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.
Qual tem sido a sua estratégia para converter as dúvidas ou objeções do cliente nas vendas de peças?
Além do conhecimento técnico das peças, os aspectos comportamentais nos processos de vendas precisam ser desenvolvidos e ajustados à jornada de compra do cliente, atualmente mais bem informado pela facilidade de informação por diversos canais, incluindo os digitais.
Aprimore as suas técnicas de vendas de peças construindo a confiança de seu cliente para aumentar a qualidade de venda de peças, satisfação dos clientes e margem.
Aprimorar as técnicas de vendas para vender mais, vender melhor e reter mais clientes, aumentando a confiança de seu cliente, principalmente em vendas de peças genuínas, garantindo a melhor experiência de compra para o seu público.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.