Em qualquer negócio, o resultado vem do engajamento das pessoas com os objetivos e valores da empresa. Além do engajamento, as pessoas precisam ter competência necessária para exercer suas atividades de forma eficiente. Assim, o desenvolvimento de competência dos colaboradores é fator-chave para que a empresa tenha sucesso.
Outro aspecto importante para a perpetuidade da empresa é a orientação de seus empregados e liderança pelos valores e cultura fundadora da empresa, pois aqueles valores e cultura é que tornam a empresa diferente e capaz de oferecer valor percebido pelos clientes.
Para responder às necessidades atuais das empresas, o desenvolvimento profissional deve ter dois vetores:
prover competências para execução das tarefas;
nutrir valores e cultura da empresa.
A Sell-Out3 contribui para o desenvolvimento profissional das empresas ao construir seus treinamentos a partir da realidade que precisa ser transformada, utilizando técnicas inovadoras para treinamento de adultos e gestão da mudança.
Nossos consultores dominam os princípios de andragogia para que a aplicação dos treinamentos tenham alto índice de retenção e imediata aplicação prática.
Formatos presencial e online simultâneo, com facilitador
Gestão de pessoas não pertence ao Departamento Recursos Humanos, mas sim a cada gestor.
Entretanto, a maioria dos gestores assumem sua posição sem nenhuma formação nos fundamentos da gestão financeira, administrativa e de desenvolvimento de pessoas que inclui conceitos básicos de legislação, estrutura organizacional, delegação de poder, coaching, relacionamento profissional e pessoal.
Nosso programa tem enfoque prático para capacitar os gestores na liderança das equipes com vistas à obtenção de resultados através de equipes de alto desempenho, com foco em desempenho funcional e organizacional para administrar o departamento como seu negócio, e construir a confiança.
Nosso menu de cursos oferece 10 opções para as competências “hard skill”, que capacitam os gestores na construção e sustentabilidade de sua área, e “soft skills” que aprimoram suas habilidades para a construção da confiança na equipe e dentro da organização.
Os clientes, cada vez mais exigentes carecem de profissionais preparados para comprar o que vale a pena pelo valor investido.
E a tecnologia presente nos produtos, em constante mudança, exige também habilidades e conhecimentos específicos para a venda de produtos e serviços.
Nosso programa de capacitação para as equipes de vendas e pós-venda tem como propósito envolver os profissionais num mundo de informação voltado ao desenvolvimento de técnicas atualizadas para a complexidade do mercado atual.
Nosso menu de cursos oferece 6 opções para desenvolvimento de competências hard skills e soft skills, alinhados aos conceitos de desenvolvimento dos Líderes, com foco para a venda de valor e construção de confiança.