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SIM E NÃO NA NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA

Como você reage à uma negociação quando recebe um “Não”?

A negociação pode resultar em frustração, mas um gestor eficaz em negociação deve lidar com processos, superar o não e atingir um objetivo que resulta em um bom acordo entre as partes.

Aumente sua capacidade de obter o sim equilibrando interesses e fortalecendo relacionamentos com acordos integrativos para se preparar para uma negociação sustentável e idônea.

Objetivo do curso

Melhorar o relacionamento com clientes estimulando posturas assertivas, e desenvolver comportamentos eficazes em negociações, inclusive para acordos de metas interdepartamentais para alcançar melhores resultados.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Compreensão sobre tipos de negociação e as características principais de um bom negociador.
  • Adoção de processos de negociação e como se preparar para uma negociação de sucesso.
  • Ferramentas para estimular comportamentos eficazes na negociação com foco em resultados.
  • Como vencer barreiras pelo seu estilo de negociação pelo poder do não.
  • Método para facilitar acordos de metas e a integração departamental.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“O conteúdo é de extrema importância para a área comercial, e ajudou dando pontos diferentes na negociação.”
“O ponto forte é a relação com o comportamento emocional nas negociações.”
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O NPS desse curso é de 86%. Nossos alunos recomendam esse curso!

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA EMPRESA

Como você tem reagido em situações desafiadoras? Como encara os problemas de sua equipe em momentos de estresse emocional?

Um profissional pode ser intelectualmente brilhante, mas emocionalmente inapto, cujo desequilíbrio pode causar muitos problemas. Um nível alto de inteligência emocional capta, de forma mais hábil, total e rápida que os outros, os crescentes conflitos que exigem solução.

Melhore a sua capacidade de decisão com inovação, estimulando a criatividade para a construção de relacionamentos duradouros com base na confiança.

Objetivo do curso

Criar a cultura de trabalho em equipe para a geração de melhores resultados, aprimorar a capacidade de raciocínio utilizando a energia das emoções, a sabedoria da intuição e o poder da conexão com os mais diversos tipos de personalidades.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Iniciar o desenvolvimento da inteligência emocional – QI x QE.
  • Como adotar estilos comportamentais e reconhecimento dos impulsores para lidar com as emoções.
  • Técnicas para aumentar a capacidade de lidar com equipes heterogêneas para reconhecer e desenvolver talentos.
  • Como melhorar a capacidade de decisão na construção da confiança, utilizando melhor a sabedoria, intuição e o poder de conexão.
  • Como construir o futuro com o autodesenvolvimento de competências.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Controlar as emoções. O gerenciamento das emoções é feito a partir do conhecimento delas e vou fazer o possível para aplicá-las.”
“Dinâmico, atualizado, focado, preparado para nossa realidade, bem preparado, bem apresentado.”
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O NPS desse curso é de 96%. Nossos alunos recomendam esse curso!

COMUNICAÇÃO EFICAZ DA LIDERANÇA

Você sabia que 80% (*) dos colaboradores anseiam por buscar diretamente com seus supervisores as informações operacionais do dia a dia? E que a comunicação impacta o clima organizacional?

(*) 2ª Pesquisa nacional de Comunicação com a Média Liderança (2019) – acaointegrada.com.br

Na era digital, os gestores precisam adaptar seus estilos de comunicação àqueles ao seu redor para ser eficaz e garantir que os membros da equipe operem com uma compreensão e visão claras do que precisam realizar, e das expectativas sobre como os objetivos devem ser alcançados.

Melhore a sua capacidade de se comunicar vencendo as barreiras da comunicação para garantir o resultado esperado pela compreensão de seus ouvintes, usando meios  e linguagem de comunicação apropriados para cada situação.

Objetivo do curso

Aprimorar a expressão verbal durante reuniões para apresentação de resultados ou definição de metas, superar as barreiras na condução de feedback e definir quais os canais de comunicação mais indicados para obter sucesso na comunicação interna e com seus clientes.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Conscientização sobre a realidade das linguagens e suas barreiras na comunicação dentro das empresas, e seus principais desafios.
  • Processos de comunicação eficaz para aprimorar seus canais de comunicação com colaboradores para eliminar os impactos negativos no clima organizacional.
  • Formas eficazes para o Líder se comunicar com a equipe e ter sucesso na execução da estratégia.
  • As novas competências para a comunicação eficaz na liderança.
  • Comunicação transformadora – tendências e gestão na solução de problemas de comunicação.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Tema de altíssima relevância, atual e suma importância no nosso dia a dia.”
“Comunicação integrada e com propósito, comunicação no ambiente de trabalho, resolução de problemas e habilidade técnica foram os pontos altos deste curso.”
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O NPS desse curso é de 100%. Nossos alunos recomendam esse curso!

ÉTICA E EXCELÊNCIA NOS NEGÓCIOS

Como você tem lidado com as questões éticas no mundo dos negócios? Já vivenciou alguma situação em que é obrigado a ser leal à empresa, independentemente da ética?

Num mundo em que há notícias diárias de práticas questionáveis nas organizações particulares e públicas, o gestor precisa tomar distância dessa disputa e compreender as amplas questões relativas aos vínculos que existe entre a ética e os negócios.

A ética é atualmente uma das preocupações mais importantes no mundo dos negócios, e este curso provoca a compreensão dos limites do que é aceitável e dos valores, pessoais e empresariais, com disciplinas e práticas que norteiam o relacionamento e fortalecem a empresa, melhoram a reputação e promovem seu crescimento sustentável.

Objetivo do curso

Provocar uma reflexão sobre a realidade da vida corporativa e empresarial. Posicionar a liderança sobre escolhas e decisões com base na ética e na justiça alinhadas aos valores da empresa e aos seus próprios valores, vencendo obstáculos e turbulências fazendo a coisa certa para adquirir e conquistar a admiração de colaboradores e clientes.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Compreensão sobre a importância da ética nos negócios: pessoais, profissionais e empresariais.
  • Como administrar o impacto da cultura da empresa na ética nos negócios.
  • Metodologia para reconhecer uma questão ética e construir o clima ético na empresa.
  • Evolução da responsabilidade social corporativa – ESG.
  • O papel do líder nas decisões éticas e técnicas para implantar um programa ético na empresa.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Muito bom mesmo, ética nos representa 24 horas por dia, muito sentido para levar e praticar a vida toda.”
“Interação e troca de experiencias.”
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O NPS desse curso é de 100%. Nossos alunos recomendam esse curso

A EMPRESA INCLUSIVA

Como você tem lidado com as diferenças geracionais na sua empresa? Você considera as diferenças de liderança entre jovens e sêniores, mesmo que eles tenham as mesmas atribuições?

A gestão eficaz da diversidade é uma questão complexa. Tanto os indivíduos, quanto as organizações precisam começar o processo tornando-se mais informados sobre seus valores e crenças para atender à agenda atual de responsabilidade ESG, reduzindo riscos de litígios por temas socialmente sensíveis.

Aprimore suas práticas de liderança entre os mais diferentes tipos de geração, gênero e raça, abolindo impactos negativos por discriminação para alcançar resultados superiores com a inclusão e o respeito pelos diferentes.

Objetivo do curso

Fornecer aos líderes o entendimento de que a diversidade na força de trabalho atende às exigências atuais da sociedade em um ambiente de trabalho que respeite as diferenças entre as pessoas, criando um ambiente livre de práticas antigas como assédios ou discriminação.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Contextualização sobre diversidade e inclusão no Brasil.
  • Compreensão sobre a diferença entre igualdade e equidade.
  • Metodologia para implementar um Programa de Diversidade e Inclusão na sua empresa.
  • Convicção do papel do gestor e seus desafios na Gestão de Diversidade.
  • Ferramentas para práticas de gestão de diversidades e inclusão nas organizações e seus benefícios.
  • Desafios dos líderes e erros a serem evitados nas empresas.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“A ingressão de nova geração, tendência atual e futuro próximo para o mercado de trabalho foram temas muito importantes para mim.”
“Aplicação em nosso ambiente de trabalho.”
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O NPS desse curso é de 97%. Nossos alunos recomendam esse curso

Como podemos ajudar

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