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FORMAR, LIDERAR E MANTER EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

Pensando na sua equipe, como você classificaria as reações dos colaboradores quando o que há de errado toma mais tempo do que as soluções para uma proposta de melhoria na sua área? Frequentemente, Ocasionalmente ou Raramente?

Equipes são responsáveis pelos resultados de projetos e departamentos. Grupos podem ter interesses compartilhados e específicos a cada um,  mas equipes  comprometidas com um propósito comum e objetivos de desempenho, responsabilizam-se mutuamente.

Obtenha maior satisfação dos empregados com foco em resultados engajando sua equipe com ênfase em suas habilidades interdisciplinares, determinando e planejando juntos com metodologias e ferramentas compartilhadas para obter recompensas individuais e para todos.

Objetivo do curso

Capacitar os gestores na construção e liderança de equipes de alto desempenho para obter maior produtividade e melhores resultados nas diversas áreas de distribuição. Minimizar o conflito e aumentar as chances de sucesso nas negociações com a entrega de valor às experiências de compra dos clientes.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Modelos úteis para equipes de alta performance com resultados superiores.
  • Características e curva de performance da equipe.
  • Como formar, desenvolver e manter líderes de equipes em diversas situações de maturidade.
  • Papel da liderança na organização da equipe de alta performance.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Aplicar a liderança de forma alinhada com a equipe, apoio e direção no mesmo sentido foram os pontos altos deste curso.”
“Melhorar meus métodos de lideranças e como conduzir minha equipe de trabalho,”
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O NPS desse curso é de 81%. Nossos alunos recomendam esse curso!

LIDERANÇA BASEADA EM PRINCÍPIOS

Quanto do que você prega em sua gestão é compatível com a vida que você leva?

De que forma você tem se sentido genuinamente feliz pelo sucesso e competência de uma outra pessoa?

Os grandes líderes apresentam características comuns: disciplina, perseverança, resiliência, credibilidade e inteligência. E o modelo de liderança, como uma moeda de duas faces, baseia-se  em resultados e princípios. Os princípios levam a resultados duradouros porque é aí que nasce a confiança, fundamental para as relações entre líderes e liderados.

A utilização eficaz de recursos disponíveis e obtenção de resultados extraordinários em suas atividades conduzem à maior lucratividade e menor rotatividade de empregados, os quais escolhem para si o melhor lugar para trabalhar porque encontram no líder a consistência entre o que faz e o que diz.

Objetivo do curso

Propiciar aos participantes as bases para conseguir o equilíbrio entre a área profissional e pessoal frente às pressões e crises naturais que podem ocorrer nas rotinas, mantendo coerência com seus princípios e valores pessoais.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Compreensão da relação entre princípios e valores para exercer uma liderança de confiança nos dias atuais.
  • Características dos líderes baseados em princípios e a comparação com ambientes conflituosos.
  • Modelo das Quatro dimensões para expandir a influência de um líder de forma ética.
  • Metodologia sobre a mentalidade de abundância e escassez.
  • Diferença entre poder e autoridade, e as dez ferramentas do poder para mudar o paradigma gerencial.
  • Os sete problemas crônicos nas empresas, e como superar os três grandes erros do líder ao influenciar.
  • Adoção do Modelo de Liderança baseado em valores.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Conhecendo a mim mesmo!”
“Adaptar-me ao modelo novo.”
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O NPS desse curso é de 90%. Nossos alunos recomendam esse curso!

GESTÃO DA MUDANÇA

Como você se prepara para as mudanças no mercado e nas legislações que podem afetar o seu resultado? Até que ponto você tem influência sobre se, e como mudar?

As empresas enfrentam as pressões externas conduzindo mudanças internas, e nada é mais difícil do que conduzir a mudança. Não é planejada, é conduzida e precisa ser gerenciada com base em métodos experimentados com sucesso em diversas empresas.

Aumente a taxa de sucesso das mudanças planejadas enfrentando os desafios e as resistências em oito passos que sustentam o novo estado desejado, engajando a equipe para a compreensão da razão da mudança.

Objetivo do curso

Capacitar os líderes a conduzir a implantação de projetos e iniciativas para obter engajamento e alinhamento de todos os envolvidos a compreender a razão da mudança e seus benefícios.

Buscar um clima organizacional receptivo a inovações e uma força de trabalho motivada para buscar o novo estado de desempenho desejado.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Contexto e compreensão das pressões para mudança nas concessionárias.
  • Porque a mudança impacta a percepção de valor pelo cliente.
  • Interpretações das armadilhas da mudança e soluções para mudar com experiências reais.
  • Metodologia aplicada para engajamento da equipe para fazer a mudança acontecer – roda da mudança.
  • Gestão da Mudança em oito passos para a consolidação da gestão nas equipes diversas.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Os temas apresentados estimularam reflexões e novas ideias.”
“Aprender a mudar sem sofrer.”
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O NPS desse curso é de 100%. Nossos alunos recomendam esse curso!

ADMINISTRANDO E RESOLVENDO CONFLITOS

Como tem lidado quando percebe que um colaborador não passa as informações corretas para que o outro realize o trabalho? E quando o cliente reclama da sua área para um funcionário da outra área?

A empresa é um lugar privilegiado de conflito porque é onde passamos parte de nossas vidas e onde procuramos realizar nossas ambições de progresso pessoal, enfrentando situações de poder, competição, acesso a informações. Um gestor que busca resultados superiores precisa conhecer o seu papel de líder na gestão de conflitos

Domine a técnica de lidar com as fases dos conflitos em sua área para obter maior produtividade e melhores resultados globais, aplicando métodos de aperfeiçoamento para comportamentos assertivos.

Objetivo do curso

Fornecer uma abordagem lógica para resolver conflitos na empresa que resulte em aprendizagem contínua para todos os envolvidos, fortalecendo a confiança e resultando em melhorias nos resultados desejados.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Reconhecimento dos tipos de conflito e seus efeitos positivos e negativos.
  • Técnicas para identificar os estágios nos estilos do conflito.
  • Compreensão do papel de gestor e os custos do conflito, eliminando as barreiras para soluções positivas.
  • Tratamento sobre os aspectos emocionais dos conflitos.
  • Metodologia para lidar com conversas e pessoas difíceis.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“As técnicas apresentadas e as reflexões serão oportunas para mediações e enfrentamentos.”
“Tema muito importante estimulando nova maneira de reflexão.”
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O NPS desse curso é de 95%. Nossos alunos recomendam esse curso

COMO SER ALTAMENTE EFICAZ

Como você monitora a eficiência e eficácia de seus projetos, e mede a qualidade da produção do resultado esperado?

Enfrentamos desafios e problemas inimagináveis na vida pessoal, na família e nas empresas onde trabalhamos. A eficácia baseia-se na habilidade de quebrar paradigmas e compreender nosso nível de interpendência, renovando-se a cada desafio para liderar a equipe e atingir objetivos com maior assertividade.

Domine a técnica de hábitos pessoais e profissionais aplicando uma metodologia com ferramentas profissionais exclusivas e associadas aos hábitos das pessoas altamente eficazes, estimulando o trabalho colaborativo e melhorando as relações interpressoais.

Objetivo do curso

Estimular a excelência através da criatividade e iniciativa da equipe para a melhoria contínua, buscando melhores resultados com maior satisfação pessoal e assertividade para assegurar lucratividade e menor rotatividade de funcionários. Reforçar que a eficiência sem eficácia é mera perda de tempo.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Compreensão sobre a diferença entre eficiência e eficácia na gestão atual, e como avaliar se sua gestão é eficaz.
  • Como praticar a excelência nas suas atividades e decisões, administrando sua jornada.
  • Compreensão sobre sua Missão como gestor por meio de métodos para desenvolver hábitos transformadores para ser eficaz.
  • A relevância da interdependência dentro das empresas.
  • O líder proativo e sua transformação na autorrenovação.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“A aplicação de eficácia no nosso dia a dia foi o ponto alto deste curso.”
“Abriu o meu horizonte.”
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O NPS desse curso é de 100%. Nossos alunos recomendam esse curso

Como podemos ajudar

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