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FORMAÇÃO DE EQUIPE

VENDA DE VALOR PARA PRODUTOS

Você vende compreendendo as reais necessidades de seus clientes, o que faz, por que precisa do produto e quais benefícios espera com o produto da sua venda?

O Vendedor com foco no valor do cliente desenvolve novas competências além das caracteristicas e benefícios do produto. Deve ir além, construindo o perfil do cliente para apresentar a vantagem econômica de sua aquisição.

Aumente suas chances de venda demonstrando o maior valor econômico para o cliente com técnicas e ferramentas atuais e diferenciadas.

Objetivo do curso

Reduzir o foco no preço como fator de decisão e valorizar os ganhos para o cliente e produtos ofertados. Sair da venda de produto para a venda de valor.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Contexto sobre o Profissional de Vendas B2B.
  • Como aumentar o valor da Venda e o Market Share.
  • Como alcançar a maior satisfação com a solução proposta e entregar a melhor experiência de compra ao cliente.
  • Prática de apresentação do produto ao cliente para vender melhor e encantar o cliente.
  • O que é VEC – Valor Econômico para o Cliente, e como calcular.
  • Prática de uma proposta completa, com o VEC.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Conteúdo apropriado para nosso momento, nos deu ferramentas para encarar nossos desafios.”
“Melhor curso realizado até agora.”
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O NPS desse curso é de 99%. Nossos alunos recomendam esse curso!

VENDA PARA GRANDES CLIENTES

Você sabe qual a principal diferença entre propostas de venda para um cliente que compra ocasionalmente e clientes que compram várias quantidades de produtos?

Compreender a estratégia de compras de empresas é uma competência pouco utilizada pelos Consultores de Vendas. Vai além das necessidades de utilização, incluindo as perspectivas do cliente empresarial principalmente sobre fluxos de compra e qualidade adquirida com a aquisição.

Saia na frente preparando-se para obter mais sucesso em suas vendas empresariais, analisando o custo total de aquisição e manutenção dos produtos para criar e estabelecer uma parceria estratégica duradoura.

Objetivo do curso

Aprimorar técnicas específicas de vendas de grandes volumes para grandes empresas, praticando a diferença de atendimento com o olhar para quem faz a compra, aumentando o relacionamento empresarial.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Contextualização sobre o novo ambiente na Gestão de Negócios B2B.
  • Compreensão do perfil e a perspectiva do cliente.
  • Como analisar situações de compra de grandes clientes, e quais são os fatores de influência para a compra.
  • Análise de um modelo de compra, e como criar valor durante o processo de vendas.
  • Implementação da gestão em grandes clientes como um novo negócio.
  • Estudo de caso de venda para grandes clientes.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Tudo que foi explicado é coisa nova e com certeza o cliente cada dia mais exigente. Com isso precisamos de inovação para ser exercitada e colocar em prática.”
“Adorei o treinamento, trouxe novas formas de pensamento, para analisar a maneira de trazer crescimento profissional ao meu trabalho, buscando resultados reais e atingíveis.”
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O NPS desse curso é de 92%. Nossos alunos recomendam esse curso!

VENDA DE ALTA PERFORMANCE

Como você tem lidado com as questões de preços num mercado competitivo e dinâmico com produtos cada vez mais embarcados em tecnologia?

Além do conhecimento técnico dos produtos, os aspectos comportamentais nos processos de vendas precisam ser desenvolvidos e ajustados à jornada de compra do cliente, atualmente mais bem informado pela facilidade de informação por diversos canais, incluindo os digitais.

Torne-se um consultor de vendas aumentando sua eficácia na prospecção e aumento na taxa de conversão, causando na primeira impressão a que vai aumentar a confiança de seu cliente e garantir seu sucesso no fechamento.

Objetivo do curso

Aprimorar as técnicas de vendas para vender mais, vender melhor e reter mais clientes, aumentando a confiança de seu cliente, principalmente em vendas mais complexas, e garantir a melhor experiência de compra para o seu público.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • A alta performance em vendas e as mudanças nos comportamentos de quem vende e de quem compra.
  • A nova jornada de compra e como deve agir o Vendedor Consultivo.
  • Como construir a confiança de seu cliente.
  • Adoção de processos para entender o que vender.
  • Metodologia para uma nova perspectiva sobre a venda B2B.
  • Como resolver preocupações e objeções para concluir a venda.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Se eu tivesse passado por este treinamento anteriormente, não teria perdido negócios."
“Não basta estar no ramo há muito tempo, temos que agregar estas ferramentas para melhorar o desempenho."
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O NPS desse curso é de 100%. Nossos alunos recomendam esse curso!

COMPREENDENDO A DIVERSIDADE PARA VENDER MELHOR

Como você tem lidado com os clientes cada vez mais informados e exigentes?

Você sabia que clientes podem pagar até mais por um produto com um atendimento mais assertivo e acolhedor?

O mercado empresarial passa por transformações em suas lideranças, como por exemplo, com mulheres e jovens aumentando sua participação em cargos de decisão, os quais têm apresentado perfis diferentes em sua jornada de compra. 

O professional de vendas que vai se destacar no mercado é aquele que se preparar melhor para incluir as preferências de atendimento de todos os perfis de cliente e suas diferenças de gênero, geração e raça. É o acolhimento à diversidade que vai fazer a diferença e garantir resultados superiores em suas vendas.

Objetivo do curso

Desenvolver habilidades para vender melhor, compreendendo as diferenças de perfil dos clientes, aumentando a eficácia de vendas e retenção de clientes tornando-os promotores de sua concessionária no mercado.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Compreensão das mudanças geracionais nas lideranças das empresas.
  • Os impactos da diversidade nas vendas, e os desafios frente à diversidade nos atendimentos.
  • A jornada atual do cliente, e como o atendimento afeta a sua experiência de compra.
  • Como enxergar o cliente nas suas preferências para torná-los promotores de sua empresa.
  • Técnicas e metodologia para entender e atender as lideranças femininas e as novas gerações.
  • Como compreender, se preparar e vender melhor para essas novas lideranças.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Abriu muito a mente e facilitará expressamente a forma de como abordar um cliente conforme seu perfil.”
“Curso que abrange novos aspectos do mundo atual para vendedores e consultores. Excelente metodologia de ensino e praticidade na interação com os alunos.”
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O NPS desse curso é de 98%. Nossos alunos recomendam esse curso

MAXIMIZANDO VENDA DE PEÇAS

Você sabe sair da discussão de preço e descontos e demonstrar qual é o valor da peça genuína numa venda?

O Vendedor é bastante treinado nas características e especificações das peças, mas para ter sucesso é preciso ir além e apresentar as vantagens e benefícios.

Aumente suas chances de venda de peças genuínas demonstrando o maior valor econômico para o cliente com técnicas e ferramentas atuais e diferenciadas.

Objetivo do curso

Reduzir o foco no preço como fator de decisão e valorizar os ganhos para o cliente das peças genuínas. Sair da venda simples do balcão para a venda de valor, mantendo margens e satisfação do cliente.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Contextualização sobre as mudanças nos mercados B2B.
  • Como aprimorar a jornada professional do consultor de peças com o olhar para um negócio rentável.
  • Prática sobre como entregar valor ao cliente pela escolha de peças genuínas na concessionária.
  • Aplicação do conceito CAVABEN com exemplos práticos.
  • Como aumentar a venda de peças – Cross Selling.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Abre a mente do aluno em termos de negociação.”
“Um curso bem explicado e fácil de entender, e esclarecedor em vários pontos da venda.”
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O NPS desse curso é de 97%. Nossos alunos recomendam esse curso

ALTA PERFORMANCE EM VENDAS DE PEÇAS

Qual tem sido a sua estratégia para converter as dúvidas ou objeções do cliente nas vendas de peças?

Além do conhecimento técnico das peças, os aspectos comportamentais nos processos de vendas precisam ser desenvolvidos e ajustados à jornada de compra do cliente, atualmente mais bem informado pela facilidade de informação por diversos canais, incluindo os digitais.

Aprimore as suas técnicas de vendas de peças construindo a confiança de seu cliente para aumentar a qualidade de venda de peças, satisfação dos clientes e margem.

Objetivo do curso

Aprimorar as técnicas de vendas para vender mais, vender melhor e reter mais clientes, aumentando a confiança de seu cliente, principalmente em vendas de peças genuínas, garantindo a melhor experiência de compra para o seu público.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Perspectivas atuais do mercado nas vendas de peças.
  • A importância do relacionamento para construir confiança com seus clientes.
  • Metodologias para prospecção nas vendas para as empresas, e ferramentas para direcionar o cliente à decisão de compra.
  • Técnicas para resolução de inquietações e preocupações.
  • Fechando a venda para reter o cliente.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

"Boas técnicas para aplicação dia a dia."
“Treinamento de alta qualidade, várias ideias para por em prática."
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O NPS desse curso é de 97%. Nossos alunos recomendam esse curso!

Como podemos ajudar

  • Consultoria de Processos
  • Estratégia de acesso ao mercado
  • Treinamentos
    • Gestores
    • Equipes

Suporte

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