Você já parou para pensar por que um novo projeto falha? Ou por que o desempenho ficou abaixo do esperado?
Um gerente sem visão acaba aceitando opções sem realmente avaliar se a ação é a mais adequada para a área, para o cliente, para a equipe, para a concessionária.
Melhore o seu desempenho gerencial promovendo ações integradas entre a equipe e departamentos de sua empresa com ferramentas de planejamento e administração.
Sair da gestão empírica para a gestão professional com foco em planejamento, direção, organização e controles.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.
Você já se sentiu desconfortável em não conseguir aprovar a contratação de um novo colaborador?
Consegue identificar as variáveis econômicas e indicadores nos relatórios financeiros (DRE)?
O ambiente atual, extremamente competitivo, exige dos gestores o foco em resultados em que o conhecimento das variáveis econômicas afetam o seu dia a dia e as iniciativas para melhoria de seus projetos.
Melhore o seu resultado com ferramentas e metodologias de análises para garantir resultados financeiros que suportem o retorno sobre suas vendas.
Ter segurança para dialogar em planejamentos anuais com capacidade para aumentar o resultado de sua área.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
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Você obteve sucesso e resultado positivo em todas as suas vendas? Sabe exatamente quais foram as atividades de sua equipe que não levaram ao sucesso da venda?
O mercado, cada vez mais competitivo, exige eficiência na operação de vendas demandando do gestor forte atuação com a equipe, lidando com pressões internas e otimizando fluxos de processos para aumentar seus resultados positivos.
Aumente seus resultados positivos e ofereça a melhor experiência de compra baseada no valor prometido, gerenciando as atividades que impactam a satisfação de seus clientes.
Sair da função de super-vendedor para assumir um negócio de vendas, fomentando a venda de soluções de valor com forte liderança na equipe.
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Como está o seu estoque de peças de baixo giro? Você está preparado para vender a peça certa, na hora certa, na quantidade certa e no preço certo?
Existe um grande potencial de vendas genuínas a ser explorado, pela renovação tecnológica de maquinários, caminhões e automóveis, que exige uma gestão de peças de reposição como um negócio próprio, pronto para atendimento na quantidade certa, entregue ao tempo certo para o cliente.
Melhore a sua lucratividade em busca de resultados positivos para o negócio de peças, mudando o foco em preço e descontos para liderar sua equipe com foco para a retenção do cliente.
Aperfeiçoar a gestão do negócio de peças para ser mais rentável com foco em resultados, entregando o que o cliente busca e precisa, e sair da guerra de preços.
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As Ordens de Serviços têm causado imprecisão no faturamento? Você tem tido muitos retrabalhos?
A sofisticação tecnológica de produtos exige profissionais de oficinas técnicas capacitados para a assertividade nos diagnósticos e aberturas de Ordens de Serviço. Um novo Gerente de Serviços precisa ir além de seu papel como Chefe de Oficina e assumir o papel de Gestor de um Negócio de Assistência Técnica.
Aumente a margem do seu negócio e melhore a sua lucratividade, liderando sua equipe para fazer o certo da primeira vez, no tempo certo e em todos os serviços, com foco em processos e controles.
Tornar o departamento de serviços mais lucrativo, otimizando a disponibilidade e aproveitamento da equipe para alcançar resultados sustentáveis.
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