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Marketing de Varejo I

O que você tem feito para o cliente preferir comprar de você e não da concorrência? Tem acompanhado as ações da concorrência?

Um gestor que só utiliza a propaganda ou Redes Sociais como marketing em sua loja, não consegue entregar exatamente o que o mercado precisa e procura.

Amplie a sua fatia de mercado com ferramentas de análise e processos seguros para implementar uma estratégia de marketing eficaz alinhada ao plano de negócios da loja.

Objetivo do curso

Aumentar a participação no mercado, comunicando e entregando as soluções de valor de seus produtos e serviços para construir a confiança e obter a lealdade dos clientes.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  •  O que é marketing de revenda, além da propaganda.
  • Metodologia para entregar o valor para o cliente no mercado em que atua – DPS (Demandas para Prestação de Serviços) dentro do modelo de negócio.
  • Como atrair o cliente oferecendo o produto certo, no momento certo, no valor que está disposto a investir, e com a conveniência de tempo e proximidade.
  • Como oferecer serviços com orientação para o mercado.
  • Uso eficaz da mídia tradicional e digital.
  • Como construir um plano de marketing de acordo alinhado ao seu plano de negócio.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“O treinamento traz muitas estratégias importantes para o crescimento do negócio.”
“Prático, objetivo e de vital importância para os negócios.”
“Treinamento excelente, podemos recomendar a todos.”
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O NPS desse curso é de 91%. Nossos alunos recomendam esse curso!

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Você já pensou em como estará a empresa daqui a 5 anos? Tem explorado o potencial de sua área?

A baixa qualidade de dados extraídos e resultantes das operações de negócios não permite uma avaliação precisa do presente para planejar o futuro com segurança. Construir um Plano Estratégico robusto baseado em análises fundamentadas é garantia de execução de implementação de ações de resultados.

Aumente a perspectiva de suas ações de curto, médio e longo prazo para manter a sustentabilidade do seu negócio com bases sólidas para resultados positivos e de crescimento, utilizando ferramentas aplicáveis à realidade do seu negócio.

Objetivo do curso

Compreender qual a razão da existência da empresa, onde quer chegar, e tornar o planejamento estratégico parte da atividade gerencial regular.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO.

  • Contexto do planejamento estratégico para a empresa e a importância dos valores, missão, visão e suas direções.
  • Compreensão dos níveis de planejamento na empresa de acordo com seu modelo de negócio.
  • Metodologia de processos de planejamento estratégico, análise da situação atual e envolvimento dos funcionários nos resultados de negócios.
  • Elementos comuns em estratégias vencedoras.
  • Análise do ambiente empresarial atual: externo, clientes e interno.
  • Aplicação SWOT, indicadores de gestão e planejamento do quadro de pessoas.

 

 

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Especialmente entender que precisamos evoluir e mudar a forma de gerir, sair do operacional e entrar forte no estratégico, será o que irá nos garantir no futuro.”
“Muito bons os exemplos e a maneira do olhar para cada ponto tratado.”
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O NPS desse curso é de 87%. Nossos alunos recomendam esse curso!

GESTÃO DE PESSOAS

Você sabia que as reclamações trabalhistas não são motivadas apenas pelas questões legais, mas também pela relação com o gestor?

Um gestor que não tem foco na gestão estratégica e tática tende a não ter sucesso nos resultados operacionais e financeiros de suas áreas. E como resultado não consegue controlar as consequências, e nem manter a saúde de sua área.

Acompanhe as novas realidades de trabalho e como elas afetam as rotinas das pessoas e das empresas para a transformação nos seus resultados e de sua equipe.

Objetivo do curso

Fornecer estrutura e ferramentas básicas para gerenciar como fator direto à satisfação do empregado, promovendo um melhor lugar para se trabalhar e imprimir o seu legado por suas ações construtivas.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO.

  • Aperfeiçoamento do desempenho gerencial com as pessoas diminuindo impactos negativos entre chefe, empregado e cliente para o sucesso da empresa.
  • Aplicação de controles adequados para acompanhamento e follow-up de trabalho para retenção de talentos frente às tendências e desafios atuais. 
  • Diferença entre a responsabilidade de gerenciar pessoas e as boas práticas para delegação.
  • O gestor como fator direto na satisfação do empregado, e a mola propulsora para promover um lugar melhor para se trabalhar.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Recomendo pela estrutura e didática do curso.”
“Importante para implementar melhorias na questão dos relacionamentos entre a empresa e seus colaboradores.”
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O NPS desse curso é de 94%. Nossos alunos recomendam esse curso!

GESTÃO COM FOCO NO CLIENTE

Você sabe qual a verdadeira razão de um cliente, que mesmo indicando que está satisfeito, não volta a comprar da sua empresa? Sabe qual o custo que a perda de um cliente causa na sua organização?

Uma empresa que não estiver trabalhando para um cliente, não alcança sucesso sustentável porque não consegue manter os clientes por muito tempo. A satisfação do cliente sobre o valor que ele atribui à organização tem de ser monitorada e aprimorada constantemente.

Crie experiências positivas de forma previsível para seus clientes e aumente seu negócio com ganhos superiores, mapeando e organizando seus processos para desenhar as melhorias em todos os pontos de contato com o cliente.

Objetivo do curso

Cria a cultura do foco no cliente, baseada no relacionamento emocional intenso com os clientes, estimulando o envolvimento para impulsionar vendas e promover relacionamentos significativos e duradouros.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Compreensão sobre o contexto da empresa com o foco no cliente.
  • Quem entrega valor e a criação de modelo de lealdade em bens industriais.
  • Entendimento equivocado sobre o que é a satisfação do cliente – o que realmente valoriza.
  • Fatos sobre lealdade – a voz do cliente na empresa, CSI (Customer Satisfaction Index) da empresas, e a criação de estrutura para prestar o melhor atendimento em vendas e serviços.
  • Processos que impactam a satisfação do cliente e que devem ser melhorados.

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Treinamento trouxe nortes para melhora continua dos processos da Concessionária.”
“Material e exemplos apresentados!.”
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O NPS desse curso é de 100%. Nossos alunos recomendam esse curso

LIDERANÇA DE RESULTADOS

Como você engaja seus colaboradores para alcançar os resultados projetados? Qual o estilo de liderança que mais tem adotado na relação com sua equipe?

Um gestor atualizado é orientado para resultados nas organizações, mas também precisa lidar e ter foco nas pessoas que são as responsáveis por esses resultados.

Vencer os desafios da Liderança atualmente com foco em resultados envolve atuar com diferentes estilos para lidar com os diferentes níveis de maturidade da equipe.  

Objetivo do curso

Alcançar lucro sustentável com o bem-estar da equipe para atingir a excelência empresarial e manter ganhos a longo prazo com métodos flexíveis e adaptáveis às diversas mudanças empresariais e mercadológicas.

O QUE É PRATICADO NESTE CURSO

  • Contextualização sobre o Papel do Lider para obter resultados superiores com pessoas.
  • As quatro disciplinas para alinhar expectativas entre os colaboradores e como orientar quanto aos objetivos e desafios da empresa.
  • Compreensão da abordagem sistêmica de cada área na empresa para medir e alcançar resultados.
  • Principais qualidades e competências do perfil de um líder orientado a resultados.
  • Como lidar com diferentes estágios de maturidade e situações na equipe.
  • Como construir e fazer a gestão do futuro.

 

Módulos

Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.

Presencial: 16 horas.

O que dizem os participantes

“Conhecer o negócio, personificando os valores da empresa para inspirar e engajar a equipe no desenvolvimento e na execução da estratégia da empresa.”
“Muito bom os métodos de liderança e as ferramentas de gestão.”
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O NPS desse curso é de 91%. Nossos alunos recomendam esse curso

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