O que você tem feito para o cliente preferir comprar de você e não da concorrência? Tem acompanhado as ações da concorrência?
Um gestor que só utiliza a propaganda ou Redes Sociais como marketing em sua loja, não consegue entregar exatamente o que o mercado precisa e procura.
Amplie a sua fatia de mercado com ferramentas de análise e processos seguros para implementar uma estratégia de marketing eficaz alinhada ao plano de negócios da loja.
Aumentar a participação no mercado, comunicando e entregando as soluções de valor de seus produtos e serviços para construir a confiança e obter a lealdade dos clientes.
O QUE É PRATICADO NESTE CURSO
Web training: 10 horas com atividades interativas, individuais e em grupo.
Presencial: 16 horas.
Você já pensou em como estará a empresa daqui a 5 anos? Tem explorado o potencial de sua área?
A baixa qualidade de dados extraídos e resultantes das operações de negócios não permite uma avaliação precisa do presente para planejar o futuro com segurança. Construir um Plano Estratégico robusto baseado em análises fundamentadas é garantia de execução de implementação de ações de resultados.
Aumente a perspectiva de suas ações de curto, médio e longo prazo para manter a sustentabilidade do seu negócio com bases sólidas para resultados positivos e de crescimento, utilizando ferramentas aplicáveis à realidade do seu negócio.
Compreender qual a razão da existência da empresa, onde quer chegar, e tornar o planejamento estratégico parte da atividade gerencial regular.
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Você sabia que as reclamações trabalhistas não são motivadas apenas pelas questões legais, mas também pela relação com o gestor?
Um gestor que não tem foco na gestão estratégica e tática tende a não ter sucesso nos resultados operacionais e financeiros de suas áreas. E como resultado não consegue controlar as consequências, e nem manter a saúde de sua área.
Acompanhe as novas realidades de trabalho e como elas afetam as rotinas das pessoas e das empresas para a transformação nos seus resultados e de sua equipe.
Fornecer estrutura e ferramentas básicas para gerenciar como fator direto à satisfação do empregado, promovendo um melhor lugar para se trabalhar e imprimir o seu legado por suas ações construtivas.
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Você sabe qual a verdadeira razão de um cliente, que mesmo indicando que está satisfeito, não volta a comprar da sua empresa? Sabe qual o custo que a perda de um cliente causa na sua organização?
Uma empresa que não estiver trabalhando para um cliente, não alcança sucesso sustentável porque não consegue manter os clientes por muito tempo. A satisfação do cliente sobre o valor que ele atribui à organização tem de ser monitorada e aprimorada constantemente.
Crie experiências positivas de forma previsível para seus clientes e aumente seu negócio com ganhos superiores, mapeando e organizando seus processos para desenhar as melhorias em todos os pontos de contato com o cliente.
Cria a cultura do foco no cliente, baseada no relacionamento emocional intenso com os clientes, estimulando o envolvimento para impulsionar vendas e promover relacionamentos significativos e duradouros.
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Como você engaja seus colaboradores para alcançar os resultados projetados? Qual o estilo de liderança que mais tem adotado na relação com sua equipe?
Um gestor atualizado é orientado para resultados nas organizações, mas também precisa lidar e ter foco nas pessoas que são as responsáveis por esses resultados.
Vencer os desafios da Liderança atualmente com foco em resultados envolve atuar com diferentes estilos para lidar com os diferentes níveis de maturidade da equipe.
Alcançar lucro sustentável com o bem-estar da equipe para atingir a excelência empresarial e manter ganhos a longo prazo com métodos flexíveis e adaptáveis às diversas mudanças empresariais e mercadológicas.
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